Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química - EPPEQ 2017

A 9ª edição do Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ) terá o tema: "Educação em Química: Repensando o Ensino, a Pesquisa e a Formação de Professores", e será realizada no campus de Sertãozinho do IFSP, entre 18 e 20 de outubro
O EPPEQ tem como objetivo articular os pesquisadores da área de Ensino de Química do estado de São Paulo, a fim de criar espaços de discussão e consolidar grupos regionais que possam contribuir para o fortalecimento desta área no estado, bem como propiciar elementos para fortalecimento e melhoria dos cursos de Licenciatura em Química e do ensino de química nas escolas de educação básica. O evento estimulará a interação de professores e grupos de pesquisa por meio de mesas redondas, debates, oficinas, palestras e apresentações de trabalhos nas categorias de pesquisa e relato de experiência.
O público alvo do evento contempla desde professores universitários, alunos de graduação e pós- graduação, professores de nível médio e fundamental .
Gostaria de participar de um encontro como esse? Não perca tempo e faça sua inscrição, e submeta seu trabalho até dia 06/08/2017. Acesse o link abaixo e garanta sua participação. 

Ah, e lembre-se nunca é tarde para ganhar conhecimento.  :)

Outras informações podem ser obtidas no site do evento no endereço: 


Comentários

Postagens mais visitadas