Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química - EPPEQ 2015


            O VIII Encontro Paulista de Pesquisa em Química (VIII EPPEQ), este ano será realizado nos dias 21 a 23 de outubro, na Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) no campus de Sorocaba.  O tema do evento será ‘’10 anos de EPPEQ: aprendendo com o passado e projetando o futuro’’.  A finalidade do EPPEQ, em todas suas edições assim como nesse ano, é a articulação dos pesquisadores da área de Química de todo o país, em especial do Estado de São Paulo, promovendo espaços para discussão e consolidando grupos que possam vir a contribuir para o fortalecimento do Ensino de Química, e a Química de uma maneira geral por uma linguagem mais simples, acessível a maioria das pessoas.
            O publico alvo do evento será desde professores universitários, alunos de graduação e pós – graduação, professores do ensino médio e fundamental e por que não, alunos interessados em ouvir propostas diferentes de Química !         
            Nesta edição, o EPPEQ conta com diversas palestras referentes às pesquisas desenvolvidas por pesquisadores da área, do qual, divulgam e relatam suas experiências dentro e fora das salas de aula. Terá também uma sessão de pôsteres, além de minicursos e oficinas... Venha participar!
            Tem interesse em participar de um encontro como esse? Então não perca tempo e faça sua inscrição, acessando o link abaixo. Nunca é tarde para ganhar conhecimento, vamos nessa!








 Obs.: O EPPEQ acontecerá dia 21, 22  e 23 de outubro na UFSCAR - Campus Sorocaba, das 8h30  ás 17h.

Comentários

Postagens mais visitadas